As máquinas de Polir da série Swirl Killer da Adam's são ferramentas perfeitas para conseguir extrair ao máximo uma pintura perfeita e com o menor desgaste físico, isso porque eles escutam os clientes para fazer melhorias nos produtos com os melhores componentes e o resultado. Por isso nós da RG1 percebemos e trabalhamos elas estas máquinas pois são as melhores máquinas com custo benefício do mercado, com resultados incríveis, com menos vibração, equilibradas ou seja não ficam pulando, menor ruído de trabalho e obviamente duram muito mais tempo.

Em especial gostaria de falar pra vocês da mais nova máquina de polir que eles desenvolveram, e já temos ela no Brasil. A Adam's com base em sugestões de melhorias de vários clientes e sabemos que eles fazem muito isso, inclusive já participamos de pesquisa deles aqui no Brasil. Após meses de pesquisa e desenvolvimento, o Swirl Killer Pro foi projetado para reduzir a fadiga durante as correções de pintura, corrigir a pintura de forma eficaz e aumentar sua eficiência ao fazer isso com a luz em LED ( os caras mandaram bem nessa ) de polimento integrado.
Com estas inovações você vai criar uma experiência de polimento mais eficaz e impressionante. O Swirl Killer Pro de 15 mm permite aos usuários obter um acabamento perfeito, mesmo nas áreas mais difíceis de alcançar, enquanto cobre 5 polegadas com cada oscilação. Quando você tiver concluído a tarefa de polimento, simplesmente dá pra desconectar o cabo da máquina ( os caras mandaram bem novamente ) e guardar o cabo livre de emaranhados, sujeira ou torções que com o tempo faz quebrar o cabo e dar mau contato.

O Swirl Killer Pro é o mais recente avanço que os americanos da Adam's inventaram para trabalhar com perfeição. Esta ferramenta de detalhamento foi projetada especificamente para conforto e eficiência para acelerar o processo do profissional na correção de pintura. O motor também é top, capaz de ter 5000 OPM ( oscilações por minuto ) permite que os usuários apliquem várias quantidades de pressão sem a chance de o motor ficar cansado ou desgastado.
Esta máquina de polir pesa menos de 2,5 Kg e possui um cabo de 7,5 metros destacável e super conveniente que permite que você mantenha os cabos de extensão arrumados após um trabalho de polimento. Ao contrário da maioria dos polidores de dupla ação no mercado, o Swirl Killer Pro da Adam's oferece eficiência, potência e equilíbrio por um preço justo.


A Adam's Polishes se preocupou com os clientes em todos os detalhes, percebemos que eles desenvolveram máquinas, no qual a órbita é padrão no mercado com isso você encontra várias boinas e quem sabe peças, com esta ideia trabalhada se tem uma ótima experiência de polimento mais eficaz possível.

O Swirl Killer Pro da Adam's oferece 1000W e 5000 OPMs ( oscilações por minuto ) na velocidade máxima, o que significa que você não apenas cobre a quantidade máxima de área de superfície com a órbita de 15 mm, mas também desloca compostos e polimentos da maneira mais uniforme possível. Ter uma velocidade acima de 5500 OPM é eficaz para a correção de tinta, no entanto, aumenta o risco de queimar a tinta, pois desloca a tinta e o atrito mais rápido do que o normal.
Por isso vimos uma oportunidade nas máquinas Adam's Swirl Killer Pro que desloca uniformemente 5 polegadas da superfície da almofada de polimento, ao mesmo tempo que lixa os compostos e dá o polimento para os níveis de brilho mais ideais possíveis, é muita tecnologia que seus olhos não enxergam, nós da RG1 testamos todas elas e vários parceiros estão encantados com a qualidade, baixo ruído, e acabamento final que as máquinas proporcionam.



Ao polir sua pintura, uma das formas mais subestimadas de detalhamento ajuda é a iluminação. A iluminação expõe redemoinhos, imperfeições, ciclos compostos e outros problemas durante o processo de detalhamento. As máquinas da série Swirl 15mm Pro, possuir um item avulso que você pode adquirir com a gente da RG1 uma barra ( acessório) que produz 170 lumens através de um feixe combinado e também você pode adicioná lo na lateral já preparado para a configuração de luz de barra - essa luz ajuda a mostrar redemoinhos e riscos em qualquer acabamento e ajuda seu caminho para a perfeição da pintura.

Swirl Killer Pro da Adam's possui uma luz LED ( os caras do desenvolvimento mandaram muito bem nisso ) de 120 lúmens, a luz ideal para imitar a luz do sol para sua experiência de polimento. Embora essa luz seja incorporada à unidade, você tem consumo de energia zero, mesmo na velocidade máxima.

Esta máquina percebemos que tem capacidade de mudar de placas de apoio de 5 polegadas para 6, com a ajuda da chave Allen M8 fornecida no kit. Algumas voltas do parafuso de centralização e você aumentará sua superfície de polimento de 5 para 6 polegadas para uma órbita confortável de 15 mm. Ao mudar de placas de apoio de 5 polegadas para placas de apoio de 6, Dica: (certifique-se de que a porca central está assentada com segurança dentro dos anéis da guia da placa de apoio) se não tiver a sua placa pode voar longe, machucar alguém ou danificar algo. Se liga na segurança sua e de quem está ao redor, seu cliente merece o melhor acabamento com segurança de todos.

Percebemos que esta máquina Swirl Killer Pro foi projetada para ser eficaz e uma ferramenta de detalhamento para uso extensivo.

Nós da RG1 já utilizamos as máquinas em nossos treinamentos a muito tempo e também coletamos informações com nossos clientes de pós venda para garantir que o cliente tenha não apenas a experiência de polimento mais eficaz, mas também a sessão de polimento mais segura e tivemos o retornos que são menos cansativa de trabalhar ao final de um dia longo de trabalho.
Sabemos que as máquinas da Adam's são melhores porque eles adicionaram um ?amortecedor de borracha?, descobrimos que fizeram isso para diminuir as vibrações causadas perto do cabo e da cabeça de polimento das polidoras de dupla ação podem exercer uma quantidade excessiva de energia que viaja por suas mãos e braços durante o polimento.

Por meio do uso de coxins de borracha, pontos de toque e controles de gatilho, Pessoal a máquina reduz com este coxins de borracha cerca de 25% das vibrações, ou seja, são mais baixas do que os produtos concorrentes no mercado hoje. As vibrações reduzidas ajudam a manter o foco no detalhamento e longe de fatigar o corpo com vibrações máximas de 38 Hz entre a cabeça e o cabo em velocidade máxima.
Além de ser mais seguro e uma ferramenta de polimento funcional, o Adam's Swirl Killer Pro apresenta um plástico mais denso e uma caixa isolada para reduzir o som sendo amplificado pela máquina. Conforme você lustra sua pintura com perfeição, suas orelhas ficam a um braço de distância da superfície de polimento - sabemos que o barulho atormenta o dia a dia do operador e as máquinas da Adam's mantém um nível seguro de decibéis para exposição repetida abaixo de 90 DBA.

O gráfico abaixo foi construído utilizando uma sonda de vibração e um audiômetro de decibéis - situados a 60 cm do audiômetro de decibéis, os polidores foram todos executados em sua velocidade mais baixa e mais alta para captar sua saída de som.

Para vibração, as unidades foram medidas em 4 pontos de dados no cabo e na cabeça do polidor - esses números foram então calculados e inseridos no gráfico e obviamente não podemos falar ou escrever aqui mas faz parte do estudo saber que as máquinas da Adam's são as melhores do mercado. Veja abaixo:
 
comparação das máquinas adam's polishes
comparação das máquinas adam's polishes


Resumo: A máquina Adam's Swirl Killer Pro 15mm, apresenta uma luz integrada na cabeça do polidor em LED de 15W (120 Lumen) ajuda a revelar vernizes e compostos que estão sendo ciclados até a perfeição.A luz é a temperatura ideal para imitar a luz do sol no acabamento. Esta cor clara revela ciclos de polimento, redemoinhos, imperfeições e arranhões com facilidade enquanto você faz o polimento.

Cabo destacável de 7.5 metros e, o mais incrível, você pode desconectar da máquina.

O Swirl Killer Pro possui um cabo emborrachado resistente que se encaixa com segurança no lugar durante o uso e não solta acidentalmente se puxar ou pisar. O ajuste confortável do plugue de alimentação garante uma conexão completa e não desgasta prematuramente os soquetes com o uso repetido. Adam's Swirl Killer Pro oferece um cabo durável e resistente a arranhões, o que significa que se acontecer de você arranhar sua pintura com o cabo, você está seguro de causar qualquer dano pesado!



Conjunto Rotativo:
O Swirl Killer Pro possui 1000 W e um motor eficaz capaz de 5000 OPM, mas para ir um passo adiante das máquinas que tem no mercado, pois foi reduzido o ruído e as vibrações. Este conjunto rotativo apresenta um conjunto de engrenagens e eixo de transmissão de serviço pesado para permitir que você polir com 5 ou 6 polegadas sem quaisquer problemas com o motor.

Pontos de contato de borracha elevada e trilhos de apoio:
Ao polir a superfície do veículo, as vibrações podem causar prematuramente as mãos, os braços e o corpo em geral. Os componentes de borracha do Swirl Killer Pro apresentam uma superfície fina e elevada para absorver choques, vibrações e instâncias que causam fadiga durante seus detalhes. Este polidor não é apenas eficaz em uso, mas mantém você se sentindo bem mesmo depois de horas de polimento.

Nós da RG1 percebemos que as máquinas da Adam's são emborrachadas para diminuir as vibrações causadas perto do cabo e da cabeça de polimento das polidoras de dupla ação que podem exercer uma quantidade excessiva de energia que viaja pelas mãos e braços durante o polimento. Por meio do uso de alças de borracha, os famosos Coxins,foram capazes de reduzir as vibrações para 25% mais baixas do que os produtos concorrentes no mercado hoje.

Gatilho progressivo:
Este é um ponto bem legal, o gatilho progressivo com nervuras que permite modular a quantidade de oscilações durante as primeiras passagens de composto polidor, corte ou refino. O controlador de velocidade variável permite que você alterne de 1000-5000 OPMs rapidamente com facilidade. Com o motor de 1000 W até 5000 OPM, você está permitindo que a boina e o composto façam o trabalho com perfeição podendo chegar até 6000.

O que causa redemoinhos?
Você provavelmente está se perguntando como sua tinta chegou ao estado em que está? Para começar, essa resposta é muito mais complexa dependendo do cenário, mas geralmente é uma mistura de: Lavagem inadequada e secagem. Cada vez que você tocar em seu veículo, seja para simplesmente limpar ou para secar após um banho de espuma com Shampoo para Automóveis, você corre o risco de danificar seu acabamento e riscar sua pintura. Uma toalha de secagem suja, sem usar um auxiliar de secagem para ajudar na lubrificação da superfície, sem usar um separador de areia no balde para limpar sua luva de lavagem. Todos os itens apresentam micros riscos, marcas de redemoinho ou arranhões mais profundos em seu acabamento.

Nós da RG1 fornecemos as ferramentas mais seguras e focadas no processo para aprimorar e elevar sua experiência de detalhamento, não apenas para nós, mas para nossos clientes. Pintura perfeita é algo que todo entusiasta de detalhamento deseja.

Certifique-se de sempre proteger sua pintura ao polir, ao remover a proteção existente. Para simplificar, recomendamos Adam's Spray Wax, feita com nossa carnaúba, pois sela a tinta temporariamente, deixando para um brilho intenso e mais proteção hidrofóbica.
 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual